Batons, Essencial By Hiroshima - Dicas da Reh

31 de mai. de 2015

Batons, Essencial By Hiroshima

Olá gente, tudo bem? Comigo estou ótima e vim rápido para desejar um ótimo domingo para vocês, e também trouxe resenha de dois batons da marca Essencial by Hiroshima Catálagos.
Como não postei esses dias, então fiz essa resenha bem rápida, espero que vocês gostem.

Batons, Essencial By Hiroshima,

 Eu nunca tinha usado nada da marca Essencial, resolvi fazer a resenha desses 2 batons pois as texturas é iguais, mas com cores diferentes.




 As cores que apesar de aparentar ser forte, fica sútil nos lábios. As embalagens até que é firme, os batons não tem cheiro e nem gosto. 
Eles possuem cobertura cremosa, mas achei bastante sequinho no acabamento, 
Não escorre, tem ótima fixação e oferece muito conforto.


 Eles são bem pigmentados, e não deixa a boca marcada. E o mais interessante é que a coleção da marca tem uma enorme gama de cores sobre tudo os tons mais escuros, e também o fato de ser cremoso ele é bem hidratante, e. O preço é bem camarada.

 Por serem batons cremosos eles duram de 2 a 3 horas, se não comer nada ou beber, mas não poderá abusar. 
Gostei muito dos batons, Tem uma ótima cobertura, cores lindas, são bem hidratantes e deixa um leve brilho.

Conheça o site Hiroshima e segue nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades

Espero que tenham gostado,

 A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos


52 comentários:

  1. Adorei as cores!
    super liiiindos <333

    Beijos lindonaaaa! :*

    http://batomdebrigadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa as cores são muito lindas, adorei conhecer essa marca nunca tinha visto .. muito bom seu post linda!

    Bjos da Ale! | Blog Mulheres Antenadas | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, você pode conhecer a marca pelo o site beijos

      Excluir
  3. Amei esse vermelho!
    Não gosto muito de batons cremosos...mas as cores estão perfeitas!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  4. As cores são bonitas, pena que sejam cintilantes. Eu prefiro batons matte.
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho alguns batons da Hiroshima. Gostei muito da cor do primeiro batom que usou.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a cor Ameixa é linda bem a cara do inverno, o Rosa Clássico é uma graça.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nessas últimas semanas tenho lido tantas resenhas positivas dos produtos da Hiroshima que tô morrendo de vontade de experimentar !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos do Hiroshima Catalago é bons sim. pena que não é muito valorizado

      Excluir
  8. Amei as cores que vc escolheu! Eu nao conhecia a marca, mas gostei bastante pela sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas as cores dos batons, adorei.
    Apesar de que o tom ameixa nos lábios ficou bem diferente da cor no batom.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo flor os batons cremosos tem a bala mais forte e ao passar nos labios da um tom diferente beijos

      Excluir
  10. Nossa, não sabia que a Hiroshima também tinha batom... Achei que fosse só roupas!
    Eles não são feios, mas eu realmente não sou muito fã deste tipo de acabamento!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, também tem linha de maquiagem e bijuterias. entendo flor cada um tem um gosto. Eu tenho o meu diferencial não posso agradar todos. beijos

      Excluir
  11. Gostei bastante da cor de ambos nunca testei nada da marca e confesso que não sei nem onde comprar aqui na minha cidade vou dar uma olhada nos links da marca que indicou. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. procure uma revendedora flor beijos

      Excluir
  12. Adorei o Rosa Clássico.
    A cobertura parece ótima e a durabilidade é a esperada de um batom cremoso.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do rosa. E fico feliz por você ter gostado beijos

      Excluir
  13. Oi Rê, as cores desses batons é lindos, estou sempre aqui acompanhando as suas resenhas. Fica Com Deus
    Ass: Ana Julia

    ResponderExcluir
  14. Amei todas as cores. Perfeitas. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  15. oi
    apesar de já conhecer a marca, não sabia dos batons.

    ResponderExcluir
  16. Gostei das cores, e a embalagens bem bonita.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Rê,
    Verdade, na bala o batom parece ter uma cor super viva e vibrante e nos lábios ficou super sutil.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.cpm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o efeito que os batons cremosos e cintilantes tem beijos

      Excluir
  18. Adorei as duas cores, são lindas mas o Ameixa Perolado me conquistou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ameixa é lindo mesmo. Acho que se fosse matte seria mais ainda beijos

      Excluir
  19. Adorei as embalagens dos batons são lindas
    as cores são perfeitas, mas em encantou o ameixa, eu amei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal fico feliz por ter gostado. O ameixa é lindo mesmo beijos

      Excluir
  20. Oi Rê!
    Nunca usei batom da marca, gostei bastante do rosinha, vou dar uma conferida no site para conferir as cores disponíveis!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas que bom que voçe gostou do rosa ele é lindo ne beijos

      Excluir
  21. Oii, eu tb nunca usei nada desta marca, como estou usando muitos produtos mattes não gostei da textura desses batons, entretanto a cor está realmente muito bonita!
    Ótima resenha! Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente cada um tem um gosto diferente. Já. eu gosto das texturas pois as vezes os meus lábios está muito seco. mas também gosto os matte. as cores é linda ne beijos

      Excluir
  22. Nossa que lindos
    Eu pensava que so tinha roupa na hiroshima ja vi que nao
    e me apaixonei por eles as cores sao lindas e ficaram divas em vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, a marca tem roupas, cosméticos, bijuterias entre outras coisas beijos

      Excluir
  23. Gostei dos dois..mas o tom vermelho me conquistou...
    A cobertura é muito boa...Ficou com ar de natural.
    Nunca usei nada de cosmético da Hiroshima...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  24. Lindas as cores hem Re, pena que não dura muuuito, mas acho que está OK comparando com os batons baratinhos! Gostei da dica!

    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa que lindos , eu adoro batons assim com esses brilhos , adorei a cor eles parecem ser bem cremosos .

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Que tudo esses batons!! Quero muito esse ameixa, já vou lá no site ver tudo!!!

    ResponderExcluir
  27. São bonitos, mas perdi o costume de usar batons assim cintilantes. rsrs
    Viciei no semi matte e matte.
    Ficaram ótimos em você.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gostei bastante da cor, não curto muito brilho nem cor forte, mas parece ser bastante hidratante este. ;)
    Beijoooocas <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR