Review Perfume Miss Vodka Paris Elysees - Dicas da Reh

6 de out. de 2015

Review Perfume Miss Vodka Paris Elysees

Olá gente, tudo bem? Á alguns dias atrás postei aqui no blog dois perfumes que eu recebi da empresa Paris Elysees e já tem certo tempo que estou usando então eu decidi fazer review, sobre o perfume Miss Vodka. Com a minha opinião sincera.

Miss Vodka.
O frasco de 100Ml spray, é lindo com tampa dourada, eu achei o designer muito bem projetado. 

Miss Vodka, uma perfume para mulheres ativas, que gostam de festejar e ser o centro das atenções merecem um perfume à sua altura, para estrelar a noite e antes de tudo, seduzir! Miss Vodka conta os tons de maracujá, baunilha, gardênia, almíscar e toque leve de rum.
FAMÍLIA OLFATIVA
FLORAL
A mais popular família olfativa, resultante da mistura de ramos de jasmim, rosas, gardênias e outras flores.
FRUTADO
fragrâncias em que predominam as notas de frutas mais suaves e doces, mantendo sempre muita leveza e frescor.

 Sou suspeita em falar, mas fiquei fã do perfume, simplesmente porque ele é delicioso, e seu aroma é viciante, é um floral curinga. Não é tão doce, lembra perfume para se usar em baladas e encontros á noite. 
Portando uma simplicidade complexa, seu aroma único traz a estranheza nos olfatos menos experientes, pois a combinação de flores e frutas se entrelaça com o dia ou noite. Muito sofisticado com fixação excelente. 

Seu aroma sofisticado torna-se uma mulher ainda mais elegante, e ao mesmo tempo mais sedutora e charmosa. É um perfume curinga, que vai bem, em qualquer ocasião, e que se pode usar dia e noite, primavera e verão. 
Não é um perfume forte, mas consegue marcar presença. Exala moderadamente bem, mas sem incomodar o olfato alheio. 

Diria que é uma excelente opção para quem quer ficar perfumada. Quanto ao aroma, temos uma saída nitidamente floral, que logo se une a uma base Frutal, adocicada.
O floral que temos nesse perfume é um floral limpo, com uma pegada clean.
Agora estou imensamente curiosa para conhecer os outros perfumes desta marca. 

Projeção: Intensa por 2 á 3 horas sinto-o muito bem deixando rastro
Fixação: 6 horas


http://www.paris-elysees.com

Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos



27 comentários:

  1. Eu já senti o cheiro do vodka masculino e gostei bastante, desse feminino fiquei bem curiosa, parece ser delicioso!
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  2. Esse perfume deve ser muito bom, principalmente por ser sensual. adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. tu sabe que ando bem curiosa para experimentar este perfume?
    passando para desejar excelente quinta-feira, com muita saúde, amor e paz, lembrando sempre de agradecer pelo teu bem mais precioso - a vida! bjs

    ResponderExcluir
  4. Renata em ver o frasco do perfume já dar pra sentir que o perfume é maravilhoso, os perfumes da Paris Elysees são maravilhosos, são um luxo, gostei demais desse perfume que vontade de experimentar ele, Renata beijos.

    ResponderExcluir
  5. nossa amei a resenha, todo detalhado já estou curiosa a onde que compra?

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ele parece ser muito gostoso mesmo hein? gostei da resenha bjus
    http://www.portaldebeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa que linda a embalagem
    adorei a familia olfativa é do jeito que gosto
    parece ser muito bom
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata, também sou suspeita porque amo de paixão perfumes com essências florais e frutais. Esse com certeza eu compraria!!! Acho que vou procurar por aqui, será que encontro? ♥

    ResponderExcluir
  9. A embalagem é linda, mas não curti muito as notas que compõe a fragrância não gosto de cheiros muito doces. Mas só cheirando mesmo pra ter certeza. Já que é clean pode ser bem gostosinho.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  10. Nossa que ele me pareceu muito boa ( e com uma embalagem linda ) e chic!!!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A embalagem é linda mesmo, amo coisas que tem dourado na embalagem, gostei do perfume. bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudooooo

    Já pedi para o dia das Crianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 26 anos e ainda quero presente já pensou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sonho com ele chegando nas minhas mãos

    Amei..

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Só pela descrição já gostei da fragrância!! A embalagem é lindona!! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ai que Kit MARAVILHOSO! Eu mega querooooooooooo, ai como me faz falta um namorado nessas horas! Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que vidro lindooooo!
    Fiquei muito curiosa!
    Ele parece com qual perfume?
    Preciso dele djáaaa!
    kkkkkkkkk
    beijo grande

    ResponderExcluir
  16. otimo essa marca e os perfumes super bons e baratinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Gostei do perfume, não conheço a fragrância mas a estética do produto é muito bonita mesmo.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Re, tudo bom? Adorei o nome do perfume e fiquei bem interessada, acho que vou comprar, pois perfume nunca é demais hahah bjos

    ResponderExcluir
  19. Os perfumes da marca são muito bom, esse ainda não usei , mais se for como os outros deve ser show

    ResponderExcluir
  20. Realmente o frasco por si só já é lindo, os perfumes da Paris Elysees são ótimos, esse ainda não conheço, mas se for como os que tenho é maravilhoso!!!

    Bjos renata!
    Minda

    ResponderExcluir
  21. Adoro os perfumes da Paris Elysees e esse por exemplo é mais um que eles dão show
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  22. Se não tivesse o tom de baunilha provavelmente eu me empolgaria com a ideia de sentir o cheirinho, mas baunilha não me agrada :(

    ResponderExcluir
  23. Que tudooo deve ser uma chiquesa receber esse eprfume, gostei do post beijos

    ResponderExcluir
  24. Que embalagem linda! Adorei! O perfume deve ser maravilhoso e delicado, né?
    bj


    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/erikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir
  25. adoro esses perfumes, otimo custo beneficio!!!

    ResponderExcluir
  26. Só vi coisas boas sobre esse perfume e essa marca!!
    Que designer lindo!!
    Já quero!!
    Amei suas fotos!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. A embalagem é linda, e ao mesmo tempo simples...
    Não curto perfume muito doce, acho enjoativo demais haha. Mas, você falou que não é, acho que curtiria muito usar. Adorei a resenha!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR