Review Vodka Nigh Paris Elysees - Dicas da Reh

13 de out. de 2015

Review Vodka Nigh Paris Elysees

Olá gente, tudo bem? Antes de eu começar a falar do assunto sobre o post de hoje, eu queria a opinião de vocês, meu filho Nathan não quer fazer mais parte do blog, então estava pensando em trocar o layout do blog, porque acho que não faz sentido eu continuar com esse layout, o que vocês acham, troco de layout sim ou não? Deixe ai nos comentários.
 Hoje eu vou falar de mais um perfume que eu recebi da ParisElysees.
Eu já falei sobre os perfumes da marca aqui se você não viu clique aqui. Esse perfume é Vodka Night masculino e quem testou foi o meu esposo. Então vamos ver o que ele achou. 


que falar desse perfume, em um frasco de 100 ML spray na cor azul, com designer belíssimo e fácil de manusear, até então eu nunca tinha ouvido falar da marca. Confesso que quando eu vi a fragrância eu não dava nenhum crédito sem antes ao menos ter testado. Porém depois que eu comecei a testar fiquei surpreso com a qualidade da fragrância. Essa foi a minha primeira experiência com a marca, e posso dizer que Vodka Night é um verdadeiro perfume curinga, leve e ao mesmo tempo marcante, casual e descontraído. Um aroma clean.

 Depois que conheci não consegui parar de usar é uma fragrância perfeita para lugar tropical, uso de dia e a noite, é elogio na certa. É um perfume que te põe pra cima, anima, cativa e te faz sentir livre. Ele é uma fragrância, leve e fresco não agride o olfato de ninguém. As notas se equilibram de uma maneira única, resultando num perfume leve, despojado, descontraído, bastante delicado e masculino. Consegui sentir na minha pele notas cítricos e no final um leve amadeirado, exalando como nunca tinha visto antes, a fixação foi o que mais me impressionou, em minha pele ele fixa umas 5 a 7hrs.
Sua projeção nas primeiras horas é excelente. Não tem como você usar e alguém não ficar se perguntando: Que perfume é este? Aroma muito bom!
Depois de umas 2 a 3hrs a projeção é rente á pele, porém exala, pelo menos no meu caso quando o dia está mais quente.

AROMA: 10
FIXAÇÃO: 9
PROJEÇÃO: 9 nas primeiras horas.

www.paris-elysees.com

Espero que tenham gostado,
 A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

23 comentários:

  1. NÃO CONHEÇO ESSE PERFUME,MAIS PARECE SER BOM,GOSTEI DA EMBALAGEM MUITO ELEGANTE,PARABENS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu já vi esse perfume em alguns e amei a resenha.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha Renata, eu toda vez que sinto mecessidade, troco o layout. Rsrs
    Quanto ao perfume parece ser bom e a embalagem é linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. a embalagem nem preciso dizer que é muito linda né
    estou louca para experimentar um perfume da marca
    adorei este
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Adoro perfume,adoro sentir as pessoas cheirosas,kkk
    adorei o post
    bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse pérfume tem um cheiro ótimo!
    meu primo tem dele, é uma verdadeira delicia o perfume
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  7. Oi menina,tudo bem?
    Acho esse perfume uma delícia,e olha que ñ sou muito chegada a perfumes não.
    E quanto a vc trocar o layout,só porque o seu filho ñ quer mais participar do blog,acho que não há necessidade. Deixa assim mesmo,seu filho é tão lindo e vá que ele decide voltar?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. eu vou comprar para meu filho amei seu post é inspirador

    ResponderExcluir
  9. oi
    eu nunca usei, mas sempre leio que é muito bom :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse Renata e sou obrigada a concordar contigo, é tudo de bom!
    São ótimos os perfumes da Paris Elysees, dos 4 que tenho todos são ótimos!
    Quanto ao layout, como tu vai se sentir? Acha que é melhor mudar? Se a resposta for sim, então mude, as vezes as mudanças vem para melhor ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  11. Os perfumes da marca são maravilhosos né, o cheiro desse é muito bom

    ResponderExcluir
  12. Amei a embalagem!! Deve ser muito cheiroso! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar muito desse perfume e que o cheiro é muito bom haha. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Menina!
    to super curiosa com esse perfume sabia?
    Deve ser minha cara!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  15. A Paris Elysees é show mesmo, sou fã de seus perfurmes
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. São ótimos Paris ♥
    http://rafaminakawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa deve ser maravilhoso adoreiii demais a resenha quero um beijos

    ResponderExcluir
  18. Meu esposo comprou um desse e amei o cheiro e o frasco... Super moderno...

    Amei o post amore!!!

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  19. O meu marido tem esse perfume também, é bem cheiroso. bjusss

    www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ainda não conhecia, a fragrância parece ser ótima!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  21. Esse perfume parece ser ótimo e a embalagem é linda! Beijos flor!
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR