Perfume Diamond, Novety Cosméticos - Lançamento - Dicas da Reh

7 de dez. de 2015

Perfume Diamond, Novety Cosméticos - Lançamento

Olá gente, tudo bem? Estou de volta e hoje eu trouxe o review de um novo lançamento da Novety Cosméticos que é o Diamond é um perfume para mulheres elegantes e femininas. É composto por notas chypre floral frutadas com nuances verdes e amadeiradas, além de robustos buquês de frutas e flores.
 Essa fragrância é inspirada no Coco Mademoiselle - Chanel. 



Esse aqui veio pra arrebentar, frasco de 50 ml é um charme de lindo, é um perfume típico para o dia a dia, para se usar no trabalho, na escola, faculdade, numa ida ao parque onde você imaginar. Logo que senti o aroma dessa fragrância foi amor a primeira vista. Perfume refrescante, sensual e envolvente, doce na medida certa e não agride o olfato de ninguém.
Sempre quando uso muita gente comenta e me pergunta qual perfume estou usando, recebo inúmeros elogios com ele.

Não é forte, fixação de umas 5 ou 6 horas na minha pele, é um perfume para mulheres decididas, refinadas, romanticas e delicadas. Ele tem uma evolução incrível na minha pele, deixa um ar de romantismo e sofisticação.
É agradável e aconchegante, é muito bom para usar nos fins de tarde. Que perfume gostoso de sentir, acho que nunca senti um perfume que fosse tão feminino e delicado sem ser enjoativo. 
Uma delícia mesmo, floral, fresco, convidativo a sentir de perto, não é invasivo.

 Gostei muito da fragrância Diamond. 

Se você já é uma revendedora de catalogo, deseja ter seu próprio negócio, trabalhar em casa ou na internet a Novety é a melhor oportunidade do mercado. Empresa brasileira com sede em São Paulo, já possui mais de 13 anos de mercado e 8 prêmios de qualidade, seus produtos são de preços populares acessíveis a todas as classes sociais, seus consultores e distribuidores chegam a ter lucro de  até 100%, para saber mais clique aqui.

Conheça o site

http://www.novetycosmeticos.com.br

Conheça a loja virtual Novety Cosméticos

https://novety.xmmn.com.br/ecommerce

Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

24 comentários:

  1. Esse perfume deve ser bom mesmo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    adorei conhecer este perfume que ainda não conhecia
    amo perfume,mas este conheci agora com este post
    adoreiii,bjss

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha,não conhecia a marca,bjus

    ResponderExcluir
  4. Oii, quem não ama perfume?! não conhecia a novety pela sua resenha já quero testar tbm bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo demais perfumes. Quero muito sentir o cheirinho desse. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conheço a marca, mas amo perfumes frutais com toque amadeirado. Preciso sentir o aroma... rs
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  7. Um perfume para mulheres decididas? ta falando com ela rsrsrs. menina adorei a resenha,eu que não sou curto perfume esse me apaixonei.
    Parabéns pela resenha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. achei o frasco lindo
    vou comprar, gostei da proposta
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Aí que gostoso pena que eu não sinto cheiro se não compraria.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. que maravilhoso este perfume amei demais sua resenha ..vou comprar ele bjus

    ResponderExcluir
  11. Hummm pelo jeito deve ser muito cheiros mesmo. Linda a embalagem. bjs
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
  12. Eu amo perfumes, nem que seja pra guarda sou a doida dos perfumes risos
    Por não ser muito forte eu usaria sem duvidas, vou passar no site conferir mais.

    ResponderExcluir
  13. O frasco é bem fofinho, eu sou a louca do perfume haha deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  14. Hummmm perfume, adoroooooo!
    E pelo que li é bem do tipo que gosto nada forte ao extremo ...
    Adorei a dica Renata!
    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, eu não conhecia esse perfume ainda e pela sua descrição parece que é bom mesmo, quem não gosta de um perfume delicado não é? hahshash adorei as fotos tbm!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Hmm adoro perfumes e já fiquei querendo sentir o cheirinho deste! Assim que encontrar por aqui vou comprar.. gostei da dica!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Deve ser excelente. Amo perfumes com essas características. E é uma boa oportunidade de reda extra. Né?! Bj

    ResponderExcluir
  18. ja gostei do perfume só de saber que não é forte
    adorei as fotos
    bjs

    ResponderExcluir
  19. adorei este perfume
    fiquei morrendo de vontade de comprar um dele para mim
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. hummm que delicia nao usei nada da marca ainda, gostei da embalagem , deve ser muio bom, amei sua resenha bjs

    ResponderExcluir
  21. Amei a embalagem.
    Fiquei curiosa com o aroma.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Tenho dois perfumes da marca e amo, esse deve ser uma delicia também.
    Bjão Re

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ainda não conheço a marca, mas fiquei super curiosa com o perfume...
    A fragrância deve ser uma delícia, tem cara de elegante!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  24. Eu achei esse perfume com uma "cara" tão classuda. Fiquei curiosa para conhecer a fragrância de pertinho.
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR