5 Dicas para clarear sua pele e Limpar Manchas - Dicas da Reh

28 de dez. de 2017

5 Dicas para clarear sua pele e Limpar Manchas


A maioria das mulheres hoje em dia querem ter uma pele mais clara e sem manchas, que pareça incrível dia e noite. Infelizmente, apenas alguns nascem com a pele impecável.
Manchas escuras, tom de pele desequilibrado, e problemas de pigmentação pode afetar a sua autoconfiança. Estes problemas têm uma variedade de causas, de envelhecimento para queimaduras solares e genética. Além disso, certos cosméticos podem afetar o tom da pele e causar manchas.

Nós preparamos uma lista de dicas para ajudar a clarear a sua pele e mantê-lo livre de defeito:


Faça suas próprias máscaras faciais
Não é nenhum segredo que alguns alimentos são particularmente bons para a pele. Sem mencionar que eles têm um preço mais baixo do que a maioria dos cremes e loções. Para uma luz tez, livre de defeito, fazer suas próprias máscaras faciais usando iogurte e casca de laranja seca, tomate e farinha de aveia, mel cru e leite, ou açafrão e papaia. Basta misturar os ingredientes até obter uma pasta espessa e aplicá-lo em seu rosto, e aguarde pelo menos 15 minutos antes de lavá-lo.



Use Gram Farinha
Gram farinha tem propriedades clareamento da pele natural. Adicione uma colher de sopa em água em uma jarra de vidro, misture bem, e aplicá-lo em seu rosto, pescoço ou peito. Aguardar até que secam e, em seguida, enxagua-se com água quente.



Experimente suco de limão
Rico em ácido cítrico, sumo de limão é comumente usado para branqueamento dos dentes. No entanto, também pode clarear sua pele e apagar manchas. Tudo que você tem a fazer é cortar um limão ao meio e esfregue-o suavemente em seu rosto. Enxaguar após 20 minutos. Repita diariamente.



Limpar a pele com leite
Cleópatra costumava tomar banhos de leite para ter uma pele impecável. O leite contém lipase, uma enzima solúvel em gordura que reduz a produção de sebo e limpa de impurezas. Quando usado regularmente, o leite vai deixar sua pele suave e radiante, desvanecer-se manchas escuras, e até mesmo o tom de pele.



Limite de exposição Solar
A exposição ao sol é uma das causas de manchas e manchas escuras. Também acelera o envelhecimento, levando à formação de rugas e linhas finas. Os raios UVA e UVB também pioram a acne e danificam as células da pele. Para uma pele mais brilhante e saudável, evite a exposição ao sol.



Incluem Aloe Vera em sua rotina de beleza
Aloe vera tem sido usada há séculos como um remédio natural para manchas da pele. Dependendo de suas preferências, você pode comprar gel de aloe vera, ou espremer as folhas de uma planta de aloe vera e aplicar seu suco em seu rosto e pescoço.

11 comentários:

  1. Vou usar muitas dessas dicas. Principalmente para clarear.

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as dicas, tenho melasma e vou fazer essa do limão e a do leite...

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, com certeza vou usar! Tenho algumas manchas no rosto, me incomodam bastante.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Amei as dicas, fiquei impressionada com a dica do limão, sempre achei que ele manchava a pele mas acho que isso é só quando exposto no sol né?

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu tenho melasma e vou testar todas estas dicas :D é muito difícil se livrar destas manchas..
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Que dicas bacanas, o limão não mancha? Eu uso as vezes arroz!
    Tenho várias manchas que quero tentar ver se saem.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essas receitinhas caseiras. Adorei as que você citou.

    ResponderExcluir
  8. Menina adorei essa ideia de usar leite, acho que vou adotar essa dica pois tenho algumas manchas indesejáveis.
    Beijos! Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, vou por em prática. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas, eu mesma to cheia de mancha e é bom porqe muita coisa até tenho em casa pra fazer.
    Obrigadoa por compartilhar!

    ResponderExcluir
  11. Algumas dessas dicas eu não sabia, vou testar nas minhas manchinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR