Deo-Colônia Confidence Carmim Spray Feminina 100 ml Odorata - Dicas da Reh

22 de jan. de 2018

Deo-Colônia Confidence Carmim Spray Feminina 100 ml Odorata

Oi gente, tudo bem? A postagem de hoje é sobre uma fragrância que estou usando e gostando muito que é a Deo-Colônia Confidence Carmim Spray Feminina - 100 ml da Odorata, para quem não sabe Odorata Cosméticos é uma empresa que vende produtos de beleza por revista, e que faz parte do mesmo grupo da Abelha Rainha. Já tem um tempo que comprei e a fragrância já está quase no fim então vim aqui compartilhar a minha opinião com vocês sobre o que eu achei sobre a fragrância.  Espero que gostem! 

Deo-Colônia Confidence Carmim

Descrição do Produto:

Confidence Carmim capta a sedução em um intenso e envolvente cheiro. 

Seu tom vermelho evoca o calor da paixão. É uma fragrância rica em um extrato oriental sofisticado para uma mulher extremamente feminina e fascinante. 
Confidence Carmim deixa os sentidos em alerta e faz com que a vida se resuma a puro poder, com uma sensualidade palpitante, transbordando energia.
Suas notas quentes opulentas acentuam esse acorde sensual, que traz ingredientes como flores raras, especiarias e madeiras nobres, além do calor das essências do âmbar e do sândalo. 
Notas secas como o cedro também entram na composição.
Uma fragrância oriental, com nuances quentes e toques adocicados, destacam a sensualidade e fazem da mulher alvo de olhares. 
Esse é o mundo de sedução ao qual pertence Confidence Carmim, deixando você inesquecível e desejada.

Gênero: Feminino
Concentração: Deo Colônia
Caminho Olfativo: Floral Frutal
Notas de saída: pera, grapefruit e cassis.
Notas de corpo: flor de gengibre, hibiscus e frésia.
Notas de fundo: cedro, musk e baunilh
Deo-Colônia inspirado no DEEP RED da Hugo Boss.

É um delicado floral cuja proposta a principio é o de uma suavidade agradável e aconchegante, com nuances intimistas cítricas, um frutado discreto ocultando-se ao fundo,
Eu acredito que essa fragrância é uma escolha perfeita para qualquer dia do ano, é
uma mistura requintada de flores.
Perfume maravilhoso, super suave para o dia a dia. É fresco, mas envolvente, doce na medida certa, traz uma sensação de conforto e bem-estar. Apesar de haver madeira nobres, a fragrância é compartilhável, quase não sinto o cheiro  da madeira na minha opinião.
A fragrância tem suas notas florais, mais algumas notas leves, como a composição frutal, que é para dar mais suavidade na fragrância.
 É uma delícia, doce e discreto. Não é perfume que deixa rastro, e a fixação também não é muito boa, na minha pele dura em torno de 3 horas, já nas roupas um pouco  mais. Gostei é um perfume gostoso! Compraria novamente.

Deixe um comentário e 
proveite para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

3 comentários:

  1. Nossa to aqui só sentindo o cheirinho dele. Parece bom em

    ResponderExcluir
  2. Se tem algo que eu sou muito apaixonada são Fragrâncias.
    Tenho coleção de perfume e esse aí já está na minha lista pra adquirir.
    Beijinhos e Sucesso

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  3. É uma delícia esse perfume, eu tenho!! Amo demais.
    Beijos,
    www.pensamentosvoados.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR