Amaciante Downy Concentrado Brisa de Verão - Dicas da Reh

24 de mar. de 2018

Amaciante Downy Concentrado Brisa de Verão

Amaciante

Olá gente, tudo bem? Então, o que eu amo sobre esse produto é o cheiro do amaciante nos tecidos, deixa um aroma incrível. Não há nada melhor que pegar uma roupa do armário pela manhã e obter uma explosão de aromas no meu nariz! Eu adoro o cheiro de roupa limpa, e esse cheiro definitivamente dura! Não há nada melhor do que se vestir e ainda poder sentir o cheiro de roupas limpas! "
Este é provavelmente um dos meus produtos de lavanderia favoritos, porque não só dura muito tempo, mas as roupas cheiram tão incríveis! 
Mantém-os super macios. Amo o jeito que eles cheiram!
Quando um novo perfume sai eu saio quase imediatamente para comprar e experimentar. . 

Sobre o produto: Amaciante Downy Concentrado Brisa de Verão

Amaciante para roupas concentrado. 4X mais perfume na sua roupa! Graças a suas cápsulas de perfume que se ativam a cada toque ou movimento.

Concentração de perfume liberado do tecido medido via método analítico vs. amaciantes sem microcápsulas de perfume.

Benefícios:
• Meia tampinha basta!
• Perfume o dia todo
• Cuida das Cores
• Facilita a tarefa de passar roupas
• Vista-se de perfume o dia todo com o amaciante Downy!

Downy não apenas faz as roupas cheirarem bem. Na verdade, protege suas roupas também. Aqui está o que eu descobri. O Downy ajuda a fortalecer as fibras para que as roupas mantenham sua forma original. Ele suaviza as fibras, reduzindo o atrito entre elas, fazendo com que elas quebrem e levem ao pilling e penugem, ao lavá-las. 

Finalmente, aqui está uma dica. Além da proteção que o amaciante de tecidos Downy oferece, vire suas roupas do avesso e lave tecidos suaves como algodão no ciclo suave para manter suas roupas com a melhor aparência possível.

Amaciante Downy Concentrado Brisa de Verão  é perfeito para famílias que não são alérgicas a fragrâncias!
Ele tem uma fragrância duradoura e você só precisa seguir as orientações do rótulo do produto lhe para obter o resultado! 

Os contras são: que é para que aqueles que têm membros da família que são alérgicos não seriam capazes de lidar com isso, dependendo de quão ruim as alergias são. Este
produto não foi decepcionante no geral, e eu recomendo comprar este produto para ajudar a reduzir a estática e para manter suas roupas sempre cheirosas ".
Produto muito bom, de ótima qualidade o perfume deixado na roupa é maravilhoso e maciez incontestável, comparado com os outros porque ele faz o que outros não fazem... Perfuma e amacia com durabilidade a roupa fica muito agradável.
Excelente, recomendo!


0 comentários, deixe o seu!:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR