COMO LIMPAR O EXTERIOR DA SUA BOLSA - Dicas da Reh

26 de abr. de 2018

COMO LIMPAR O EXTERIOR DA SUA BOLSA

COMO LIMPAR O EXTERIOR DA SUA BOLSA

COMO LIMPAR O EXTERIOR DA SUA BOLSA

Você já considerou o quão suja é a parte externa da sua bolsa? Embora pareça mais limpo do que provável, tem germes e bactérias por toda parte.
Às vezes eu me encolho com o pensamento, especialmente quando vejo mulheres colocarem suas bolsas no chão do banheiro público.

Por favor, use os ganchos na parte de trás da porta senhoras! Eles também são frequentemente colocados no chão a seus pés enquanto você está sentado em um ônibus, no cinema, em uma praça de alimentação, em carrinhos de compras onde, em seguida, pega todos os germes, sujeira e bactérias de cada um desses lugares. 

Além disso, para adicionar a esta informação preocupante, o que você faz com a sua bolsa quando chegar em casa? Você a coloca no banco da cozinha, na mesa de jantar ou na sua cama? Se assim for, agora você está espalhando esses germes de sua bolsa para a sua mesa, é um ciclo interminável.

COMO LIMPAR SUA BOLSA
Eu uso meus lenços antibacterianos caseiros para limpar quase tudo, exceto que eu não uso na minha bolsa ou bolsa. É melhor evitar o uso de produtos com vinagre, pois pode manchar sua bolsa.
Faça uma solução de limpeza suave como segue:

LIMPADOR DE BOLSA EXTERIOR

VOCÊ PRECISARÁ
2-3 gotas detergente neutro suave
1/4 xícara de água

INSTRUÇÕES
Coloque os ingredientes em um pequeno frasco de spray e homogeneizar. Borrifar uma névoa de solução de limpeza em um pano de microfibra (não diretamente em sua bolsa). Não saturar o pano, pois isso pode danificar sua bolsa. Limpe suavemente a bolsa para remover toda a sujeira. Lembrando-se de limpar as correias, fivelas e costuras. Limpe a bolsa com um pano seco.

NOTAS
Por favor, teste este método em uma área discreta da sua bolsa para garantir que ele não o danifique.
DETERGENTE  - ajudará a remover sujeira. Use preferencialmente detergente PH  neutro, livre de cor, livre de fragrância.Você pode encontrar  supermercados.

 Mais dicas de limpeza: 
A melhor maneira de limpar a pia da cozinha
Como limpar um espelho de banheiro

0 comentários, deixe o seu!:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR