Lingerie Demillus- Mari Lingerie Demillus - Dicas da Reh

11 de ago. de 2015

Lingerie Demillus- Mari Lingerie Demillus

Oi gente, tudo bem? Quem acompanha o blog no Instagram e aqui, sabe que eu postei alguns produtos que eu recebi da Mari ela é consultora de Lingerie Demillus, Natura e Novety Cosméticos. Eu já até postei resenha  uns dos produtos aqui no blog, vejam clique aqui. E hoje eu vim mostrar para vocês um conjunto de Lingerie da marca Demillus. 
 Detalhes da renda



 Amei a lingerie o modelo é simples a cor vermelha. Os detalhes dela em renda achei simplesmente linda. O conjunto é muito confortável e veste bem, além de tudo é de muita qualidade. 

Conheça a loja e a Fanpage Mari Lingerie Demillus, Lá você encontra lindas peças de  Lingerie uma mais linda que a outra. Quando visito a loja online eu fico louca querendo tudo, porque são produtos de muita qualidade. As peças íntimas também fazem toda a diferença para levantar a nossa autoestima, concordam?
 Então corre para a loja virtual Mari Lingerie Demillus você vai amar, e com certeza não vai resistir. 


Fanpage > https://www.facebook.com/MariLDemillus 
Loja Demillus: marilingeriedemillus.loja2. com.br

Vocês conhecem ou já usaram as Lingerie Demillus? Se sim, deixe um comentário sobre o que você acha sobre a qualidade e beleza das peças.

Espero que tenham gostado

A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

14 comentários:

  1. Linda amei .............
    Beijos
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/cabelo
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  2. Amei o conjuntinho.
    Minha amiga comprou um igual.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de DeMillus.
    As peças são confortáveis e de ótima qualidade.
    Esse conjunto é muito bonito.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Já usei muita lingerie da marca, mas sinto falta de numeração realmente grande! Acho super difícil achar sutiã...
    Mas esse seu conjunto está lindíssimo, super elegante!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Amei o conjunto!
    Cor poderosa...amo a lingerie da Demillus!
    Arrasou na dica!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  6. Que graça, a cor é maravilhosa, amei
    esse detalhe da renda é linda, deu um charme a mais na peça
    perfeita, adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da demillus são ótimos, tenho algumas peças da marca!!
    eu gostei da cor da lingerie, mas prefiro que tenha um bojo fininho no sutiã!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Amo as lingeries da Demillus.
    São de ótima qualidade.
    Bjão Re

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou louca pela cor vermelha, esse tom está lindo.
    A marca Demillus é referência a anos, são realmente de muita qualidade.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Achei linda sua lingerie!
    Vou olhar o site da marca!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. adoro a demilus
    todas as peças da marca são muito lindas
    adorei esta vermelho
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Renata é lindo o conjunto, a Demillus tem os produtos de boa qualidade, aqui em casa eu e a minha mãe gostamos das peças da Demillus, beijos.

    ResponderExcluir
  13. É da DeMillus sei que é coisa boa, mas prefiro os com bojos.

    ResponderExcluir
  14. Linda a lingerie!! Adoro os produtos da marca!
    www.andressagusmao.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR