Linha Facial Revit+ da Novety Cosméticos. Parte 2 - Dicas da Reh

5 de ago. de 2015

Linha Facial Revit+ da Novety Cosméticos. Parte 2

Olá gente, tudo bem? Hoje eu vou resenhar dois produtos da linha facial Revit+ da Novety Cosméticos, quem acompanha o blog sabe que eu já resenhei alguns produtos da mesma linha quem ainda não viu clique aqui. Esses dois produtos é o restante da linha facial Revit+ que eu estou gostando muito, se você quer saber mais sobre esses dois produtos. Continue lendo o post. 



Máscara Facial revitalizante:  Revitalizante, hidratante e nutritivo Remove impurezas mantendo a pele saudável, luminosa e elástica. 
Contém Iris Florentina, rica em isoflavonas, ideal para o tratamento da pele madura. 


 Modo de usar: Aplicar uma camada uniforme sobre a pele. Deixar secar até formar uma película. Retirar a máscara puxando pela á extremidades.
 Em caso de pele sensível, recomenda-se hidratar a pele antes da aplicação da máscara. 

 Sou suspeita em falar, Eu amo máscaras com textura plástica para uso facial, pois além de limpar elas promovem um efeito lifting melhorando assim o aspecto da pele. Eu aplico a máscara principalmente no nariz, e um pouco no queixo, que são as áreas do meu rosto onde aparecem alguns pontinhos pretos de cravo. 
Com a camada mais espessa, o produto demora um pouco mais a secar, cerca de uns 10 minutos. Após esse tempo, é só puxar pelas beiradas, no sentido de fora pra o centro do rosto, que a máscara vai desgrudando como uma película de plástico. Qualquer outro resíduo de produto que não saia durante essa remoção, pode remover com água. 
Gostei muito, pois a máscara é bem refrescante, e tem um cheiro suave.

 Gel para limpeza facial: Limpa a pele removendo impurezas e a maquiagem, 2 em 1: em um único passo limpa profundamente e remove a maquiagem preparando a pele para o tratamento cosméticos com Revit+ Uso diurno e noturno. 

  Modo de uso: Aplicar sobre a pele úmida com movimentos suaves e circulares, formando espuma. Remover completamente com água corrente. 


Estou amando esse produto, pois é um gel de limpeza que ao mesmo tempo limpa e tonifica a sua pele. O gel para limpeza facial limpa e prepara a pele para a aplicação de produtos. 
Ele é um gel bem denso, com um cheirinho maravilhoso.Uma quantidade pequena já é o suficiente para uma limpeza completa no rosto, ao utilizar ele forma uma espuma refrescante, que é uma delícia! Dando uma sensação gostosa na pele. 
Eu tenho a pele a oleosa, o gel ajuda a remover essa oleosidade, deixando-a bem sequinha e limpa, ele prepara a pele para receber os cuidados diários.
  Ele também é indicado para remover a maquiagem do dia a dia, Ao utilizar ele formar uma espuma refrescante, Uma delícia! Dando uma sensação gostosa na pele.
Recomendo esses produtos da linha Revit+ Novety Cosméticos

Quero  saber se vocês estão gostando das resenhas dos produtos Novety Cosméticos ou se  já conhecia a marca e seus produtos? Se não vocês tem que conhecer, a qualidade dos produtos é excelentes, Você também pode ter sua independência financeira revendendo os produtos Novety Cosméticos, a revista conta com uma infinidade de produtos excelentes para saber mais clique aqui

Conheça o site



Conheça a loja virtual Novety Cosméticos


Espero que tenham gostado,

 A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

37 comentários:

  1. Oi Rê!!! essa linha parece ser muito boa. Beijos gata!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooro uma máscara kkk sempre dá um up (bem na maioria das vezes) kkk. Muito legal essa marca e os produtos, parecem ser ótimos mesmo!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro máscara facial que que vira um filminho e a gente tem que puxar. Acho que deixa a pele uma seda! Fiquei curiosa para testar.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca.
    Já quero comprar para testar.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa.
    Gosto dos produtos da Novety.
    Estou testando o renovety, muito bom.
    Bjão Re

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da marca, comecei a conhecer os produtos pelas resenhas aqui do blog.
    Amei esses novos produtos da linha facial Novety.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. parecem ser muito bons, eu adoro mascaras com textura plastica tambem
    mas eu uso outra
    nunca vi para comprar ainda, mas quem sabe um dia testo ela tambem
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Rê, a máscara parece ótima, mas confesso que sou um pouco preguiçosa para usar este tipo de coisa... Já o gel de limpeza eu fiquei encantada, sempre estou em busca de novidades para a limpeza facial!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Oi linda tudo bom?
    Eu nao conhecia esses produtos, achei o máximo e quero muito testar, vou agora mesmo visitar a loja virtual! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Estou precisando urgentemente desses produtinhos. Maravilhosos aparenta ser hahaha bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu também gosto muito dessas máscaras que secam e são retiradas como um plastiquinho. Dão um efeito mara na pele.
    Não conhecia a marca e gostei muito dessa dupla de limpeza com máscara e gel de limpeza.
    A resenha foi completa e me conquistou.
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a Marca...hoje em dia tem muitas opções né? Eu como sou vendedora Natura acabo usando da Natura mesmo.
    Mas é sempre bom ter alternativas. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Rê, amei conhecer essa linha, é tão bom cuidar da nossa pele né, nos deixa revigorada, amei essa máscara.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Rê!
    Eu adoro máscara facial! Realmente faz toda a diferença na pele, e claro fiquei desejando o Gel para limpeza, ele limpa maquiagem e tb tonifica! É quase um sonho em produto! rs
    A venda é feita por catalogo?
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  15. Este gel é tudo de bom, super refrescante, adoro! E estou querendo experimentar a máscara. Que bom que você gostou e fez a resenha, vou comprar. ;)
    Beijinho <3
    Wal Montani

    ResponderExcluir
  16. gostei da sua resenha e dos produtos.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!!
    Oba adoro máscara facial e a resenha esta perfeita parabéns!
    Agora é comprar e amar como vc
    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Ainda não experimentei os produtos da marca, mais pela resenha eles são ótimos, manter a pele limpa é essencial, Renata beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já usei e é maravilhosoooo
    Tudo de bom
    Recomendo!
    bjks

    ResponderExcluir
  20. eu conheço o gel e adorei muito boa marca
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/#_

    ResponderExcluir
  21. Que delícia!
    Esses produtos são TUDO DE BOM!
    Adorei a resenha!
    bjks

    ResponderExcluir
  22. Belo post amiga, esse produtos são ótimos mesmo.bjs

    ResponderExcluir
  23. Nossa essa linha parece ser ótima mesmo, nunca ouvi falar mas agora me interessei muito vou procurar para comprar quero testar rsrs, beijos.

    ResponderExcluir
  24. QUE LEGAL ESSE GEL PARECE SER BOM,GOSTEI DA RESENHA BEIJOS

    ResponderExcluir
  25. Adoro novidades e não conhecia a marca. Parece ser bom bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Renata.
    Eu tenho pele oleosa. Essa linha é ideal para mim. Vou ver a loja virtual.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Oiii
    Sua resenha está boa!
    Informativa e direto ao ponto!
    Sem contar que foi de um produto que não conheço e por isso já levou mais curtida já que adoro saber coisas novas!
    Muito bom
    :)

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia a Novety mas os produtos parecem muito bons! Beijos
    www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  29. Não conheço a marca, mas com sua explicação vou comprar mesmo. obg
    wetbf.com

    ResponderExcluir
  30. Adoro mascara, gel e hidratante facial. Essa marca não conhecia mas estou louca pra testar!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  31. Ainda não conhecia essa marca, mas os produtos parecem ótimos. Gostei da sua resenha, ficou bem completa. Eu uso uma máscara que você aplica no rosto, ela seca e depois você retira, como se fosse cola, deixa a pele muito macia. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito do produto ,ainda não conhecia, vou indicar para minha filha , ela vai adorar,bjs
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia, e já quero experimentar!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi Flor Passando para retribuir a sua visitinha amei a resenha fiquei curiosa para testar esse gel de limpeza facial parece ser muito bom beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Nunca tinha visto esta marca. Gosto de produtos em gel...tbm tenho pele oleosa

    ResponderExcluir
  36. Vou recomendar a ala feminina aqui de casa, pois ela adora por essas mascaras (já até me deu sustos, risos)
    Gostei da resenha, parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia a marca, mas os produtos parecem ser muito bons, gostei da dica. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR