Hidratante Griffus Suave Pele de Erva Doce - Dicas da Reh

1 de set. de 2015

Hidratante Griffus Suave Pele de Erva Doce

Olá gente, tudo bem? Comigo estou ótima, eu postei uma foto no instagram de dois produtos que eu recebi da marca Griffus e hoje tem resenha de um deles que é o Suave Hidratante Desodorante Erva-Doce da Griffus Cosméticos. 


 Descrição do produto:

O Hidratante Griffus Suave Pele de Erva Doce possui uma consistência leve, textura cremosa acabamento acetinado e perfume agradável. Apresenta performance de hidratação altamente eficaz oferecida pelo Hydrovance, uma tecnologia de alto desempenho que proporciona pele hidratada por muito mais tempo, regeneração das áreas mais ressecadas e um sensorial único. Sua exclusiva fórmula enriquecida com Vitamina E, proporciona nutrição intensiva e prolongada. Protege a pele do ressecamento causado por agentes externos como sol e o vento. Promove emoliência e tonificação, além de acalmar e proteger a pele deixando uma sensação de maciez e delicadeza por muito mais tempo.

 Modo de usar: Aplique o hidratante em todo o corpo, massageando suavemente. 

O que eu achei: A consistência é leve e absorve rápido. Eu achei o hidratante ótimo para usar em época de calor por ser leve. Já em época de frio para mim já não faz tanto efeito na pele. Ele Hidrata bem, deixa a pele macia e cheirosa. A fragrância é suave, a consistência é cremosa e é bem absorvida na pele. 

Ele realmente da uma sensação de frescor na pele. A embalagem vem com 500 ml de produto. Gostei muito desse hidratante como aqui na cidade onde eu moro está fazendo muito calor, estou adorando usar.


Você encontra esse produto na loja Belmax 
Para comprar clique aqui 

Conheça o site


Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

33 comentários:

  1. Eu gosto de hidratantes ainda mais com textura leve, me interessei bastante pelo produto.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nada da marca.
    Deve ser bem cheiroso. kk
    Bjão Re

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Geralmente não uso hidratantes.
    Não conhecia a marca.
    Pelo visto deve ser bom.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica Ree, adoro hidratantes que absorvem rápido, nada de pele melecada haha!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro creme hidratante, mas não conheço a marca. Acho bem legal produtos que textura leve. Gostei!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar dessa marca mas pelo que você disse o hidratante deve ser bem gostoso!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto de cremes assim, leves, que absorvem rápido...
    Vou ver se acho esse por aqui e se tem outra fragrância, erva doce não é das minhas preferidas!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  8. ele não deixa a pele grudenta?
    p vidro é bem grande
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, Renata! Não conhecia o hidratante. Vou ver se acho aqui na minha cidade para testar. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amo cheirinho de Erva Doce, amei conhecer a marca.
    Bjs
    Luh

    ResponderExcluir
  11. gostei da resenha e do produto.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Só o fato de ser erva doce já gostei, adoro perfumes, loções ou sabonetes com cheirinho de erva doce.
    Não conheço a marca, mas certamente vou procurar por aqui ...
    Adorei a dica renata!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  13. a marca não conheco
    mas o produto parece ser muito bom
    só em pensar que a pele absorve rapido e não fica grudento ja adorei
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia. Amo cheirinho de erva doce!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  15. Não conheço a marca e não vi para comprar aqui nas perfumarias próximas a minha residência.
    Goste de hidratante com textura leve e esse parece ser muito bom.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  16. Hidratante pra mim tem que ser assim como esse, bem levinho e que dê conta do recado rsrs, gostei da sua resenha..bjs

    ResponderExcluir
  17. hummmm que delicia erva doce é bem suave amei a resenha
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei conhecer . Dica sempre importante é valiosa.

    ResponderExcluir
  19. Não conhceia o produto,mas amei o hidratante :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a marca, ma s pelo que você disse o hidratante deve ser muito bom

    ResponderExcluir
  21. Adorei já usei e são mega hidratantes beijos
    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa que delicia
    parece ser uma maravilha esse produto
    gostei
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Eu amo cheirinho de hidratantes, mas vou admitir , tenho preguiça de usar..kkk
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  24. Nunca vi, achei muito interessante. Beijão

    ResponderExcluir
  25. Sou louca pelo cheirinho de erva doce , até uso sabonete líquido de erva doce sempre, mas está faltando o hidratante, ótima a sua dica, amei.
    www.viproveigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu amo hidratante e não conhecia esse produto...

    Amei..

    Um Grande Beijo,
    www.pordianarocha.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parece muito bom, gostei! bjo

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia a marca,mas esse creme deve ser maravilhoso.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia esta marca, mas gostei do produto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Não sabia que a Griffus tinha linha corporal, só conhecia as linhas para os cabelos.
    Pela sua resenha me pareceu muito bom, vou procurar por aqui.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR