Mini Lápis para olhos Natura Faces - Dicas da Reh

7 de set. de 2015

Mini Lápis para olhos Natura Faces

Olá gente, tudo bem? Hoje eu vim com mais uma resenha de um produto da natura, o Mini Lápis para olhos Natura Faces que eu recebi da loja Consultoria Digital Natura Marilmake, eu já falei sobre a loja aqui.

Logo que eu recebi comecei a usar o mini lápis, não me deu alergia isso já é um ponto positivo para mim, poder gostar ainda mais dele. Só não consegui tirar a foto mostrando como fica nos olhos porque a câmera não focou em mim, minhas mãos tremem e muito então não deu certo.

 Enfim, gente esse lápis é macio e bem pigmentado, acho bacana a possibilidade de ter um lápis em tamanho reduzido, que cabe em qualquer lugar e por um preço em conta. Ele é fácil para aplicar e na primeira vez que passa já fica preto. Ele serve tanto para fazer delineado quanto para usar na linha d’água. Porém ele tem uma durabilidade muito boa ao ser usado como delineado. Mas usando na linha d´água fica mais falho e não dura tanto, mas não fica borrado como alguns lápis costumam borrar. Por ficar falho na linha d´água isso se resolve passando mais algumas vezes. 


 O lápis mini, dá para levar dentro da bolsa numa boa, pois não pega espaço, mais um ponto positivo. Gostei muito do Mini Lápis para olhos Natura Faces por o seu tamanho e pigmentação. 

Então alguém aqui já usou o Mini Lápis para olhos Natura Faces? O que acharam da resenha?

Então, acesse o site da loja Consultoria Digital Natura Marilmake  http://rede.natura.net/espaco/marilmake


Curtem a página  no facebook para ficar por dentro das novidades, tem produtos bacanas por lá, com preços que cabem no bolso. Confiram

Espero que tenham gostado
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos






32 comentários:

  1. Gostei bastante da pigmentação dele e opçao de ser pequeno kk
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata.
    A vantagem desse tamanho é a facilidade de carregar ocupando pouquissimo espaço.
    Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bela resenha, serve certinho na minha bolsinha de make.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa legal esses mini lápis ,são bem práticos...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. A pigmentação dele é muito boa, adoreiiii!!!!
    Vou comprar um pra mim com certeza!!!
    Adorei essa dica.

    Bjos Renata!
    Minda

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um minilapis e amo usar, a pigmentação é ótima!
    Um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei mas fiquei curiosa. Super pigmentado, compacto e o preço é bom.
    Vou testar.
    Bjs ♥
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii é ótimo adorei a pigmentação beijos
    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  9. rsrsr eu tenho amiga e amo maravilhoso natura sempre
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/#_

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica! Tenho esse lápis,mas é o branco ..e adoro. Agora já quero o preto. Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Acho esse lápis lindo, ele é prático e portátil, pode levar ele na necessaire sem preocupação de espaço, Renata beijos.

    ResponderExcluir
  12. Não só gostei ,adorei ,vou lá sim dar uma olhada ,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei do lápis, bem pigmentado e ótimo pra carregar na bolsa. bjs

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Adorei o post
    A resenha está muito boa
    Quero testar também
    :)

    ResponderExcluir
  15. Excelente tamanho, para colocar na bolsa.
    Adoro os produtos da Natura.
    Bela dica!
    bjks

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Resenha perfeita
    Make mini realmente é muito boa para quando saímos
    Adorei o post
    :)

    ResponderExcluir
  17. Parece bem pigmentado isso e bom rs ja usei lapis da Natura, estranhamente a unica cor que posso usar na linha d'agua e marrom ou preto. Pena que ele nao dura tanto, eu uso so lapis a prova d'agua por causa disso. Senão fico que nem um panda hahaha mas legal a resenha, assim ja sabemos o que esperar do produto. Bjo

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Produtos da natura sempre são de excelente qualidadwww.atelierarteunica.blogspot.com
    Semana abençoada...e, ainda não usei esse...mas parece ótimo.

    ResponderExcluir
  19. nossa só em saber que ele é super pigmentado ja adoreiii
    sempre vi ele na revista mas ficava na duvida da sua pigmentação
    mas agora percebi que vale super a pena ter ele
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei!! O mini vai em todo lugar!! rsrs!! Muito boa a resenha!

    ResponderExcluir
  21. Vou mostrar a ala feminina daqui de casa, afinal ela é super ligada e adora os produtos da Natura

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  22. Oi Renata, estou louca para comprar o meu pois facilita demais a vida né... Cabe em qualquer lugar além de sua super qualidade!!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho um desse e gosto muito da pigmentação dele.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Renata, tudo bem?

    Cheguei a cogitar a hipótese de comprá-lo, mas o tamanho dele não ajuda em nada, se comparado com o preço. Além disso, estou optando por makes mais leves, como dou aula de manhã.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. amei sua decoração q lindaaaaaaaa e a pigmentação parece ser muito boa beijos

    ResponderExcluir
  26. Gostei bastante da pigmentação dele

    ResponderExcluir
  27. Adorei o lápis muito bonito.. bjs e sucesso!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Já testei vários lápis, mas meu olho lacrimeja muito e ele acaba saindo.
    Este eu ainda não testei, mas vou dar uma chace ao pequeno kkk

    ResponderExcluir
  29. Adorei a resenha, e também conhecer esse mini lápis.
    O tamanho dele é perfeito e tem uma ótima pigmentação.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  30. oi que lindo amei a resenha do lapis.
    beijnhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR