Linha de produtos Ybera Fashio Music - Dicas da Reh

28 de set. de 2015

Linha de produtos Ybera Fashio Music

Olá gente, tudo bem? Estou um pouco atrasada com esse post, mas para mim continua sendo novidade. Então vim compartilhar com vocês. 
A linha de produtos  Ybera Fashio Music, lançado na Beuaty Fair e  que tem como embaixadora a cantora Wanessa .




A música inspira moda, por isso a Ybera trouxe um novo conceito: a YBERA FASHION MUSIC, que tem como embaixadora a cantora Wanessa Camargo.
O Selante Potencializador Fashion Music promove alisamento temporário e é formulado especialmente para os profissionais. Seu passo a passo é rápido e livre de formol, não causa fumaça, mau cheiro e desbotamento dos fios.
A fórmula possui ativos nobres com ácido naturais,Óleo Inca e Proteína de Quinoa, com poderosa ação anti oxidante que protege os cabelos durante o processode alisamento.
O resultado são cabelos lisos e lindos sem danos aos fios.

Obs: Embalagens disponíveis separadamente em quatro temas musicais (Soul, Disco, Pop e Rock).
                                                                                                         Preço: R$ 349,00

Ybera Professional
SAC (27) 3288-0700


Espero que tenham gostado,
 A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

Quer enviar algo para o blog? envie para: 
Caixa postal: 52
Cep:17280-000
Pederneiras, São Paulo


29 comentários:

  1. Não conhecia a marca, beauty fair e as novidades, todos os anos fico conhecendo marcas e produtos novos graças a ela e as resenhas feitas por causa dela rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chique! Amei a resenha, porém o produto é carinho, mas como é profissional né , é outro nivel!
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito boa essa linha, como já não relaxo meus fios, deixo essa dica pra quem uso química. bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei o produto, não conheço mas só li coisas boas sobre ele :D
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Confesso que artistas não me influenciam muito na escolha do produto sabe, mas parece ser bom, e o bico dosador desse tipo acho muito bom.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  6. Ainda ñ conheço os produtos dessa marca, mas parece ser bons vou testar!
    www.bigmundoinfantil.com

    ResponderExcluir
  7. já ouvi falar bastante desta marca parece boa bjus
    www.kikamenos30.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nao conheço o produto eu gostaria de experimentar vou dar uma olhada na loja...Beijos querida.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quantas novidades no mercado de beleza!!!
    Eu não conhecia a linha, mas fiquei mega curiosa para experimentar...

    Bjins

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  10. Nossa, a marca arrasou nos produtos hein! bjs

    ResponderExcluir
  11. Que tudo seu post,amei a resenha...Realmente a música inspira moda.os produtos parecem muito bons, para quem quer se livrar dos cachos,mas o preço achei um pouquinho caro.
    Poderia ser mais barato,já que além de comprar temos que levar ao salão para alguém aplicar.
    Mas valeu a dica e a resenha que ficou show.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Poxa que legal não conhecia a marca beijos

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca, quero testar os produtos

    ResponderExcluir
  14. Oi Renata,
    Essa linha parece muito boa embora eu não conheça a marca.
    Mas valeu pela dica, bjoks

    Blog: Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  15. Acho que li algo a respeito não tenho certeza ..
    claro que não conheço o Ybera Fashio Music, mas
    achei super interessante a proposta, se ele der todos os benefícios que promete,
    deve ser ótimo e vai valer a pena pagar o preço ...
    Gostei da dica Renata!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  16. Já li a respeito, mas fiquei sabendo mais sobre essa linha por você , ótima postagem,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. nossa que maximo eu quero esse produto.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. se a Wanessa Camargo esta no meio entao o produto é top igual a ela
    adorei conhecer a linha
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a marca, adorei esses produtos. Parabéns!!
    Bjjs!!
    www.robertadiniz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Renata essa linha parece maravilhosa né? Eu tô precisando de um bom tratamento para o meu cabelo.

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a marca, mas fiquei interessada em testar parece ser muito boa.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito da dica!
    Nunca usei a marca, mas já fiquei muito interessada.
    Deve ser excelente!
    bjuss

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia este marca, adorei os produtos, gostei da proposta deles.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Já ouvi falar super bem do produto. Adorei o post e o lay do blog ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  25. A ybera arrasou nessa linha super top bjs

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia esta marca, mas parece ser de qualidade :D

    ResponderExcluir
  27. Não conheço os produtos, mas parecem ser bons.

    ResponderExcluir
  28. Ja uso mais comprei agora não estava igual a consistencia não esta iqualestou com medo de usa aquardo um retorno de vc 075981582907

    ResponderExcluir
  29. Ja uso mais comprei agora não estava igual a consistencia não esta iqualestou com medo de usa aquardo um retorno de vc 075981582907

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR