Fragrância CUBE pour femme, Novety Cosméticos  - Dicas da Reh

28 de out. de 2015

Fragrância CUBE pour femme, Novety Cosméticos 

Olá gente, tudo bem? Antes de eu começar a falar sobre o assunto de hoje, quero avisar á vocês que eu estou com dificuldades em responder os comentários por falta de tempo, porém estou respondendo aos poucos. 
Qualquer coisa pode enviar um e-mail clicando aqui, pois é mais fácil para mim responder, estarei utilizando o e-mail pelo o celular. 
 O review de hoje é o perfume CUBE pour femme, da Novety Cosméticos



Fragrância floriental amadeirada, composta por notas de mandarina, flores âmbar, baunilha e cedro. Sensual, marcante e elegante. 



Eu não tenho muito que dizer desse maravilhoso perfume, o designer do frasco é lindo e chique. Já o perfume é delicado e versátil, ao mesmo tempo marcante, aconchegante e misterioso, na primeira borrifada senti as flores se exalando como nunca senti antes, de meio o aroma de madeira e no final tudo se torna suave, com as notas âmbar, baunilha e cedro. Fragrância adorável, certamente é meu xodozinho, ele é versátil pode ser usado no calor e frio, de dia e a noite com moderação.

É delicado e suave perfume para mulheres maduras e sensuais. Acho o aroma retrô e marcante, esse perfume tem uma ótima fixação, achei perfeita á combinação das notas. 

Eu recebi vários elogios, e muitas pessoas me perguntaram qual perfume eu estava usando. E claro que eu sempre recomendo o perfume CUBE pour femme, da Novety

Frasco de 100ml
AROMA: 10
FIXAÇÃO: 9
PROJEÇÃO: 8 nas primeiras horas.

Valor R$89,90 para comprar clique aqui

Todos os produtos da Novety que eu já fiz review aqui no blog, eles vieram com as embalagens todas plastificadas e bem embaladas, assim preservando o produto, acho isso um ponto muito importante. A empresa está de parabéns 

Lindonas vocês já conhecia a marca e seus produtos? Se não vocês tem que conhecer, a qualidade dos produtos são incríveis, Você também pode ter sua independência financeira revendendo os produtos Novety Cosméticos, a revista conta com uma infinidade de produtos de alta qualidade para saber mais clique aqui

Conheça o site
http://www.novetycosmeticos.com.br

Conheça a loja virtual Novety Cosméticos

https://novety.xmmn.com.br/ecommerce

Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

32 comentários:

  1. Não conheço a marca.
    Boa opção para presentes de natal, não acha?

    Beijos
    mari do like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amo perfumes...amo cheiros....
    E pela sua resenha ele é maravilhoso, fiquei bem atraída para experimentar...
    E o vidro um luxo só...delicado e suave.
    Não conhecia essa marca, vou lá conhecer os outros produtos!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que legal, nem sabia que a marca tinha linha de perfume. Achei a embalagem bonita,
    pena que computador ainda não passa o cheirinho rsrs a durabilidade dele é muito boa,
    perfumes importados ficam essa faixa msm. Fiquei curiosa agora rs bjoks

    ResponderExcluir
  4. Amei o frasco, amo perfumes.
    Os perfumes da Novety são muito bons.
    Bjão Re

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca, mas já tenho opção para presente. Gostei :)) bjks
    Walmontani.com

    ResponderExcluir
  6. Quem não aprecia um bom perfume... Os frascos têm um designer muito bonitos! Adorei conhecer a marca.

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super apaixonei pelo design dele
    os produtos a novety sao maravilhosos
    e os perfumes tem qualidade internacional
    amo a novety

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata
    Não conhecia Novety. Aprecio bons perfumes principalmente os amadeirados como o Cube excelente dica.
    Beijos,
    Alê | www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito bem dos perfumes da marca!
    Esse ainda não tinha visto, amei a dica adoro esse tipo de fragrância!
    E a embalagem é linda!
    Super beijos :*

    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  10. Usar um bom perfume faz toda a diferença,
    receber elogios, eu não usei ainda esse,
    mais a embalagem é um charme
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Adorei a resenha e conhecer este perfume que ainda não conhecia,
    adorei e o preço ótimo.
    Anotei o nome vou comprar,Bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  12. não conheço esta marca mas ja estou encantada com ela e vou comprar sim obrigado pela dica adorei

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito desse perfume por causa das notas amadeiradas que ele tem, por mais que sejam mais suaves é muito bom para o olfato.
    E fora a embalagem que é linda e clássica :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Não conheço a marca, mais o perfume me parece ser muito bom
    e o preço está ótimo ,dizem que a primeira imagem vale mais que mil palavras e só pelo vidro dele eu compraria sem duvidas
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  15. Oi
    que bacana, amei a resenha e conhecer o perfume, não sinto cheiro mais gosto de saber o cheiro que tem.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. nossa ele veio nunca caixinha tao linda, eu simplesmente adorei
    o vidro em si é perfeito, ele ja me ganhou só pela embalagem,
    deve ser muito bom mesmo esta fragancia
    gostei dele
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. a embalagem é linda e eu gosto de perfumes amadeirados bjus
    www.kikamenos30.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Parece que o perfume tem uma fragrância muito boa, fiquei com vontade de sentir o cheirinho.
    Vou procurá-lo para ver de pertinho e completar minha paixão hehehe

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bem? Que lindo o designer do frasco né?
    Além de lindo chique. Ótimo presente para presentear no natal.
    O preço tbm esta bom.
    Parabéns pela resenha,ficoi show.
    Bjsss Célia Lima

    ResponderExcluir
  20. Sua resenha tá muito legal, gostei demais desse perfume, a embalagem dele é linda, além de ficarmos cheirosa ainda dá um charme na penteadeira né, achei o valor muito justo...bjs

    ResponderExcluir
  21. Adorei conhecer este perfume com um preço que cabe no bolso, a embalagem é um pouco diferente dos demais perfumes que ja vi...Gostei..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Se é para mulheres maduras to dentro rsrs
    Eu tenho alguns vícios e um deles é perfume, eu adoro!!!!
    Não conheço esse mas com certeza em breve vou dar um jeitinho de conhecer ... Se não for muito doce, compro pra mim ...
    Gostei da dica Renata!

    Bjs
    Minda

    ResponderExcluir
  23. Aii que lindo a embalagem e parece ser ótimo beijos

    ResponderExcluir
  24. Esse perfume deve ser maravilhoso, a embalagem é linda!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  25. que resenha completa adorei parabens me convenceu quero experimentar srrs

    ResponderExcluir
  26. Ainda não usei os produtos da marca, mas sou louca por perfumes e já fiquei aqui imaginando o cheirinho deste. Deve ser maravilhoso!

    Bjo

    ResponderExcluir
  27. Que perfume LINDO!!! Amei a embalagem e o vidro!!! Imagino que deve ser uma delicia!!! Beijos,
    Paulinha - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Já amei o perfume só de saber que é amadeirado
    eu amo perfume com essa fragância
    perfeito
    bjs

    http://astralnota10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia essa marca não... Embalagem muito bonita e amo perfume meio amadeirado...
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Adorei esse perfume, muito boom!! A embalagem dele é linda!! Beijos

    ResponderExcluir
  31. Que perfume hein renata, amei seu post, bem explicado, so faltou ele transmitir o cheiro pra nos.
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Gente quer usar esse perfume não vai querer saber de mais nem um ele é ótimo dura muito eu sou apaixonada por esse perfume e o masculino dele tbm é otimoooooo.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR