Kit de 10 Pincéis de Maquiagem da China, Banggood - Dicas da Reh

30 de out. de 2015

Kit de 10 Pincéis de Maquiagem da China, Banggood

Olá gente, tudo bem? Sei que muitas mulheres assim como eu gosta de maquiagem, então vocês vão gostar do review de hoje que é “Pincéis da China” Kit com 10 Pincéis Sintéticos tipo Kabuki, para Pele e Olhos . Nós mulheres que adoramos maquiagem sabe o quanto os pincéis são essenciais para uma boa maquiagem uniforme. 
E não adianta ter um só, é preciso ter vários e de diversos modelos, nesse post não vou falar para que, serve cada um, mas sim da qualidade. Eu já fiz um post falando para que, serve cada pincel, você pode conferir aqui.


O que diz no site Banggood:
Características:
10pcs escova para diferentes funções.
Adequado para uso profissional ou uso doméstico.
Macio e confortável para uso, perfeitamente para estúdio e de uso pessoal.
Com os devidos cuidados, seus pincéis pode ser apreciado por muitos anos.

Descrição:
Item Tipo: Make up jogo de escova
Cor: Ouro Branco +
Quantidade: 10PCS
Material: lã persa (pena), Madeira (Handle)
Comprimento Total (grande): App 15.6-17cm
Diâmetro (grande): App 3- 3,5 centímetros
Comprimento (pequeno): App 17.2-17.5cm
Diâmetro (Small): App 1-1.3cm
Escova de núcleo Duração: App 3,5 centímetros (mais longa)
Peso: 193g Sobre

Incluído no Pacote:
10pcs x Pinceis de maquiagem


Minha opinião:
O kit de pincéis vem muito bem  embalados, desde o cabo até as cerdas, isso para ajudar a manter o seu formato e prolongar a vida útil de cada pincel.
O kit vem com dez pincéis, de pele e olhos Os pincéis tem cerdas muito macias, feitos de Lã persa é um tipo de fibra que pode umedecer o pó facilmente, ou seja, duram mais e absorvem bem.
 Gosto muito desses tipos cerdas no pincel, porém o que eu sei é que são anti-bacteriana e duram mais tempo. Para quem não sabe pincéis de cerdas sintéticas,  são tratados contra bactérias e fungos; Eles secam mais facilmente; 
Não perdem a forma tão rapidamente; 
São mais duráveis;
São mais baratos;
São tão bons quanto os de cerdas naturais, se não até melhores;
Não causam alergias;




Funcionam bem tanto com pó quanto com líquidos. Já os de cerdas naturais são produzidos com pelos de animais sabe lá qual animal. Os de cerdas de animais pode secar e quebrar facilmente, além disso, pelo animal tem reprodução muito mais de bactéria. Se eu estiver enganada sobre isso, por favor, me corrijam.


Continuando... Eu faço a higienização dos pincéis com toda a tranquilidade, eles não soltam pelos de jeito nenhum. Mesmo com o alto valor do dolar, vale muito a pena comprar os pincéis, porém eles são de boa qualidade. 








Comparado com um kit desse aqui no Brasil você vai pagar muito mais caro, então compensa e muito adquirir esse kit na loja banggood. Gente eu não fui taxada na compra desses pincéis, do jeito que as coisas tem andado aqui no Brasil a receita federal taxando as compras internacionais, eu me surpreendi quando chegou o pacote com esses pincéis sem eu ser taxada, adorei compensou e muito. Eu gostei muito dos pincéis e hoje não troco eles por nada, gostei tanto que eu ainda pretendo ter mais. Esses pincéis superaram as minhas expectativas! Eu fiquei muito feliz com eles. 


Para comprar esse kit de 10 Pincéis Sintéticos tipo Kabuki, para Pele e Olhos clique aqui



Conheça o Site e faça a sua compra


Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

13 comentários:

  1. nossa que lindos amiga!
    pinceis para mim quanto mais melhor

    ResponderExcluir
  2. Tenho alguns de cerdas sintéticas parecidos om esses mas de outra marca, são ótimos. Essa mara eu não conhecia. Depois mostra pra gente uma make feita com eles. Beijos.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal sua dica flor, eu adoro comprar na china kkk compro bastante no ali! Os pinceis parecem maravilhosos mesmo, eu adorei tua resenha! Obrigada por compartilhar esse site, eu não conhecia!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela resenha do post!
    Eu nunca comprei na loja. Estou ate precisando de um kit novo de pincel.
    Amei esses. Sao otimos sim e baratos.
    Bbb. Kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esse site da China.
    Amei os pincéis e estou precisando muito comprar um para mim.
    Vou dar uma olhada nesses, gostei demais da sua resenha.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já comprei dois conjuntos separadamente, o de pele e o de olhos, e eles são muito bons!
    Esse com o cabo branco está uma graça! <3
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vendo o seu post e pensando..."Não sou nada feminina, pois não tenho nenhum pincel, :( " Preciso corrigir isso....
    Adorei eles, lindo não?
    E adorei seu post, super explicadinho.
    Valeu.
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse kit de pincéis e gosto muito !!!
    Só que comprei em outra loja, ainda não comprei nada na banggood.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os pinceis, estou doida pra ter desses mais pontudinhos...

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindos esses pincéis!! Eu comprei os meus na Aliexpress e Wish, são de sereia, lindos também!!

    ResponderExcluir
  11. que pincéis lindos. Eu quero muito comprar um kit desses. Tenho um da Macrilan, mas quero renovar.

    ResponderExcluir
  12. Eu fico babando quando vejo eles nos sites da china, são muito lindos e baratinhos.

    ResponderExcluir
  13. Esses pinceis são maravilhosos e bem baratinhos, realmente vale super a pena comprar.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR