Bepantol® Derma Solução Spray - Dicas da Reh

20 de jan. de 2016

Bepantol® Derma Solução Spray

Olá gente, tudo bem? Todo mundo já conhece ou pelo menos já deve ter ouvido a falar do famoso Bepantol Derma que agora ganhou sua apresentação em spray. E hoje eu trouxe o review desse maravilhoso produto que tem muitos benefícios. 

 A fórmula continua a mesma,  mas a embalagem em spray facilita muito para aplicar direto nos cabelos, e até dar umas borrifadas para misturar às máscaras de cabelo e potencializar o poder de hidratação. O produto também pode ser usado na pele, devido ao poder regenerativo e hidratante do Dexpantenol. 

Informações sobre o produto:
Bepantol® Derma Solução Spray – cabelos e pele hidratados
O cabelo perde hidratação ao ser submetido ao uso de química e calor, o que contribui para o aspecto ressecado. Bepantol® Derma Solução e Solução Spray ajudam a manter a água nos fios e manter a hidratação e podem ser usados diariamente. Na pele – por exemplo, rosto e áreas depiladas –, ambos evitam a perda excessiva de água e ajudam na sua renovação natural.

Conheça o ingrediente que compõe o Bepantol® Derma Solução e Solução Spray

Dexpantenol (Pró-Vitamina B5): nos cabelos age como um hidratante, mantendo o brilho e a maciez naturais, com efeito que pode ser notado já na primeira aplicação. No rosto e em áreas depiladas, o ingrediente auxilia na renovação natural, deixando a região hidratada e saudável.

O produto conta com o mesmo conteúdo de 50 ml na embalagem. Aplico diretamente na pele, uso na sempre após o banho com algumas borrifadas já é o suficiente. Os resultados da pele são ótimos,  rosto muito macio e luminoso. 



 Já nos cabelos confesso que amei, por ser em spray é bem mais prática para aplicar nos cabelos e para levar onde quiser, cabe na bolsa e não vaza. O cheiro dele é bem suave e gostoso. Eu tenho usado muito ele nos cabelos, aplico tanto seco quanto molhado. Como ele é um líquido transparente não deixa o cabelo pesado. Muito pelo contrário, deixa leve, solto e muito macio. Realmente estou amando! Ele é bem leve, deixa os cabelos e a pele mais saudáveis.

Para mais informações, acesse:

Instagram @bepantolderma
Facebook.com/bepantolderma
Youtube.com/BepantolDerma
www.bepantolderma.com.br
www.bayer.com.br

SAC: 0800 723 1010 | sac@bayer.com


Vocês conhecem Bepantol® Derma Solução e Solução Spray ? Já usaram? Me conte como foi a sua experiência?


Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

9 comentários:

  1. Tô querendo usar desde o lançamento, mas ainda não comprei pois tenho muita coisa para usar!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o bepantol derma
    eu nao sabia que tinha em spray eu vou procurar pra mim
    meus cachos nao vivem sem ele

    ResponderExcluir
  3. Estou doida por um desse. Ainda bem que se adaptaram aos costumes do povo kkkk
    Espero encontrar na minha cidade.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Muiiito legal conhecer, porque eu queria saber se realmente funciona ele e se é bom!! Eu desde que conheci Bepantol, não larguei mais!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro Bepantol. Ainda nao usei em spraya, mas ja usei muito om liquido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ouço falar muito bem, estou doida pra testar.
    Bjão Re

    ResponderExcluir
  7. Sempre ouço maravilhas sobre o bephan..
    Ainda não usei quero muito testar.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu usaria bepantol, se não deixasse minha pele tão oleosa. Não sabia que tinha de spray, vou experimentar esse, bj!

    ResponderExcluir
  9. eu uso bepantol em tudo! de queimadua a tatuagem, no cabelo e na pele, uso até em estrias amo de paixão!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR