Creme Hidratante para os PÉS Floréh, Ubáh Cosméticos - Dicas da Reh

22 de jan. de 2016

Creme Hidratante para os PÉS Floréh, Ubáh Cosméticos

Olá gente, Tudo bem? Diariamente nossos pés sofrem, seja pelo atrito ou pressão constante dos sapatos ou pelas temperaturas e umidade do ar. As pessoas, de um modo geral, se esquecem de hidratar uma parte muito importante do corpo, os pés. Pensando nisso hoje eu trouxe uma dica para vocês.
Todos nós adoramos cosméticos para usar no dia a dia, porém procuramos usar produtos de qualidade. Por isso quero compartilhar com vocês um produto da Ubáh Cosméticos que eu estou adorando usar, que é o Creme hidratante para os pés da linha Floréh. 



Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. Possui fragrância composta pela familiar e revitalizante erva-doce, combinada com a delicadeza perfumada das flores brancas.

O creme para os pés possui em sua composição ativos como o Extrato de Arnica, que alivia dores traumáticas, e o Extrato de Calêndula, que tem ação calmante, antialérgica e antisséptica.
A embalagem vem com 120g, na fragrância de Erva-doce, também tem outras versões e assim você pode escolher a sua preferida.


Sua textura é cremosa e sua cor é branca. O recomendado é aplicar nas regiões a serem tratadas com movimentos circulares. Ele tem a absorção rápida e não deixa a pele grudenta.

Após, aplicado sinto uma camada invisível que protege e deixa a pele do pé bem macia e hidratada. Uma pequena quantidade já é o suficiente para aplicar em todo o pé. Esse hidratante é muito bom, uso todas as noites e tenho notado a diferença nos meus pés. 

Quem sofre com pés ressecados pode investir porque esse creme é ótimo, pois hidrata, relaxa e ajuda a aliviar as dores. 

E vocês, já usaram esse produto da Ubáh Cosméticos? Recomendam outro hidratante para os pés? Deixe aqui sua opinião!

 Para mais informações acesse:
ubah.com.br

Espero que tenham gostado,
 A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

12 comentários:

  1. Confesso que sou um pouco desleixada quanto a hidratar os pés, essa é uma meta para esse ano, utilizar mais hidratantes, e eu gostei muito desse. Òtima resenha ;) bjinhos
    viciadasembatom.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunnca usei, mas parece ser bom. Pela sua descrição dá vontade de testar tbm. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi, é muito bom sim. Testa você vai gostar. Beijos

      Excluir
  3. Eu adoro a proposta da marca, acho os nomes super divertidos!
    Além do mais, este creme parece ser ótimo...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho os nomes bem divertidos. Porém o creme é excelente beijos

      Excluir
  4. Adorei a dica!
    O meu pé nao e muito ressecado nao, mas as vezes precisa de uma hidratada, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu ameii, hidratar os pés é sempre bom
    estou querendo comprar alguns e esse é maravilhoso
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Já usei produtos da marca e gostei muito, ainda uso o creme para mãos e unhas.
    Esse de erva doce ainda não testei, o cheiro deve ser uma delicia.
    Bjão Re

    ResponderExcluir
  7. Adoro creminho para os pés, mas ainda não usei nada dessa marca, parecem otimos!

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um creme maravilhoso para pés ressecados.
    Eu no verão tenho esse problema meus pés ressecam demais, amei a dica.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a marca, mas fiquei interessada no produto como estou sempre com sapatilha procuro manter um cuidado com os pés e sempre busco conhecer novos cremes e adorei a sua resenha dele. Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR