Extreme Repair Tratamento Capilar Ampola de Pantene Expert Collection - Dicas da Reh

10 de jan. de 2016

 Extreme Repair Tratamento Capilar Ampola de Pantene Expert Collection

Olá gente, tudo bem? Hoje eu trouxe review de mais um produto que estou adorando usar, eu acho que todo mundo já conhece ou já ouviram falar. Estou falando do Extreme Repair Tratamento Capilar Ampola da Pantene Expert Collection. Protege a queratina do cabelo e repara os danos mais graves instantaneamente.
Sua fórmula. Concentrada com PRO-Vitaminas age com uma camada protetora natural do cabelo e proporciona uma reparação avançada de queratina. 



Instruções de uso: Lavar o cabelo com shampoo e condicionador Advanced Keratin Repair. Vire a tampa para abrir a ampola e aplique nos cabelos molhados, prestando especial atenção às pontas danificadas. 
Deixe por 60 segundos, e enxágue bem. Para um tratamento intensivo contra danos, utilizar uma ampola a cada 2-3 dias. 

 A tampa é fácil de quebrar, mesmo estando com as mãos molhadas ou escorregadias. Basta segurar na parte que se parece com uma “asa” e torcer. A ampola Advanced Keratin Repair é bem consistente e com aroma suave.

 Fiz conforme diz na embalagem: apliquei e aguardei os 60 segundos e logo após enxaguei. Já dá para senti o resultado de imediato. Desembaraça os fios instantaneamente e é delicioso de aplicar. Logo na primeira ampola que usei, senti meu cabelo mais sedoso e macio, além de estar bem mais leve e ficou com uma aparência mais bonita e saudável com brilho. Estou sem cãmera então fiquei devendo foto do meu cabelo.



 Você encontra essas ampolas ou outras no site da netfarma clique aqui.

Vocês conhecem  Extreme Repair Tratamento Capilar Ampola de Pantene Expert Collection? Já usaram? Me conte como foi a sua experiência?

Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos


19 comentários:

  1. Essa ainda não usei, só aquela branca, parece ótima, quando puder testarei. Beijos.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa ampola da Pantene, ela deixa o cabelo super hidratado.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala super bem desse produto,parece ótimo,minha irmã tem algumas aqui,vou pegar emprestado kkkkk
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu usei na minhas meninas e amei o resultado
    é prático e em poucos minutos
    o cabelo com fica um brilho maravilhoso
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Usei essa ampola e amei.
    Ela é mesmo ótima, o cabelo ficou lindão.
    Bjão Re

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essas ampolas!
    Quero experimentar elas com o restante da linha...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei a primeira ampola ... e adaptei o uso no meu cronograma capilar e no primeiro uso já senti a diferença. Gostei bastante do produto. Beijos

    ResponderExcluir
  8. A marca e espetacular!!
    Ja havia visto em um artigo no face sobre esse produtos e achei super otimos.
    Bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  9. Acredita que eu tomei banho agora e acabei de usar essa ampola?
    Foi o primeiro dia que usei e ainda estou com os cabelos úmidos, mas o cheiro que estou sentindo no meu cabelo já encantou, e ao toque estou sentindo que ele está super macio.
    Vou fazer o tratamento com as 3 ampolas para ver o resultado final, mas já dá para adiantar que me agradou bastante.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor, essas ampolas tem um cheiro miuito bom mesmo. E deixa os cabelos super macios, fico feliz por ter gpstado beijos.

      Excluir
  10. essas ampola sao muito boa
    amo a pantene
    e essas ampola entao nao vivo sem
    fazem milagres nas madeixas

    ResponderExcluir
  11. Ja li muito a rspeito dessa ampola e to louca para testar.
    Adorei a sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, testa sim, você. vai gostar beijos.

      Excluir
  12. Eu estou usando essas ampolas e amando o resultado. São excelentes!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor essas ampolaa são maravilhosas beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR