Recebidos Dihair Professional - Dicas da Reh

8 de jan. de 2016

Recebidos Dihair Professional

Olá gente? Tudo bem? Hoje vou mostrar para vocês produtos que eu recebi da empresa Dihair Professional, mas antes conheça um pouco mais sobre a empresa. 

Sobre a empresa: A Dihair é uma marca nova no mercado no ramo de cosméticos. A Dihair acredita que beleza pode ser muito mais que um desejo. Para a Dihair beleza é um direito de todos.
Em parceria com grandes laboratórios, desenvolvendo produtos de alta qualidade para oferecer segurança e ótimos resultados. Com uma linha completa de hidratação, reconstrução, reparação, matizadores e alisamento, a Dihair chegou para deixar você ainda mais bela e realizada. Os produtos Dihair tem como objetivo principal a sua satisfação através de resultados de qualidade, seja no seu salão ou na sua casa e sem que você precise pagar caro por isso, pois acreditamos que beleza e qualidade devem estar ao alcance de todos.

Os produtos que eu recebi foram esses,

 Kit Solution Repair

Shampoo 
O Shampoo Solution Repair limpa, nutre e reconstrói as fibras dos cabelos danificados ou modificados quimicamente, desde a camada mais interior dos fios. Cabelos limpos, hidratados e com nutrição profunda nas zonas mais sensíveis.

Condicionador
O Condicionador Solution Repair age profundamente nas zonas mais sensíveis, nutri, hidrata e condiciona perfeitamente os fios, facilitando o desembaraçar. Sua fórmula exclusiva com D-pantenol e Ácido Láctico repara e promove o fortalecimento dos cabelos, deixando-os fáceis de pentear, totalmente hidratados, macios e com brilho intenso.

Máscara 
A Máscara Solution Repair reconstrói e trata internamente as fibras dos cabelos danificados ou modificados quimicamente,  recuperando toda a estrutura, o que resulta em cabelos saudáveis, brilhantes, macios e profundamente nutridos.

DIHAIR ÓLEO DE ARGAN 30ML
O Óleo de Argan Preserva a estrutura do cabelo reestruturando os fios danificados e melhora a elasticidade. Um multiuso de fórmula leve que foi desenvolvido para todos os tipos de cabelos, deixando o super hidratado, leve, macio, sedoso, sem frizz e evitando a formação de pontas duplas.

Enrriquecido com Omega 6 e 9 e Vitamia E. Previne o ressecamento, promove mais maciez e recupera os lipídios naturais dos cabelos e Camelina que nutri e recupera os fios danificados.

Além de Amaciar extremamente os fios o Óleo de Argan promove brilho, intensifica a coloração deixando a cor radiante, repara as fibras danificadas e protege os fios restaurando sua elasticidade.

DIHAIR LEAVE-IN COMPLETE ONE 220ML
O Leave-In Complete One da Dihair é um creme sem enxágue, para tratamento instantâneo. Protege das radiações solares e é perfeito para usar todos os dias. Deixando os cabelos mais hidratrados e com um brilho radiante. 

O Leave-In Complete One oferece proteção térmica e auxília na redução do frizz, definindo as formas do cabelo, sendo ideal para o uso em todos os tipos de cabelos.

DIHAIR - BLOND MOUSSE MATIZADOR INSTANTÂNEO LOIROS CLARÍSSIMOS, CLAROS E GRISALHOS 50ML
O Mousse Matizador Blond Instantâneo é prático, instantâneo e sem enxágue. Isso significa que promove o efeito desejado nos cabelos e permite um cuidado graças a sua fórmula que além de matizar cuida dos cabelos, deixando-os mais macios e sedosos. Tudo isso em uma embalagem super prátia que pode ser levada na bolsa.

O Mousse Matizador realça o tom platinado dos fios brancos, loiros descoloridos, neutralizando o amarelado responsável pelo aspecto envelhecido. Traz benefícios aos cabelos, permitindo que você veja o resultado imediato em seus cabelos.

DIHAIR - MOUSSE MATIZADOR INSTANTÂNEO LOIROS MÉDIOS, ESCUROS E GRISALHOS 50ML
O Mousse Matizador Instantâneo é prático, instantâneo e sem enxágue. Isso significa que promove o efeito desejado nos cabelos e permite um cuidado graças a sua fórmula que além de matizar cuida dos cabelos, deixando-os mais macios e sedosos. Tudo isso em uma embalagem super prática que pode ser levada na bolsa.

O Mousse Matizador realça o tom platinado dos fios brancos, loiros descoloridos, neutralizando o amarelado responsável pelo aspecto envelhecido. Traz benefícios aos cabelos, permitindo que você veja os resultados imediato em seus cabelos.

Então gente, eu comecei a testar os produtos e em breve volto com o review de todos os produtos.
Espero que vocês tenham gostado, e se você já usou alguns desses produtos deixe a sua opinião vou adorar saber o que tem a dizer. 

Conheça o site Dihair Professional
http://www.lojadihair.com.br
http://www.dihair.com.br



A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

28 comentários:

  1. Oie, parece otimos produtos ainda nao conheço a marca pessoalmente, mas tenho visto algumas resenhas a respeito. Vou gostar de saber sua opinião tbm. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, estou testando então em breve venho aqui contar para você. Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia a marca, fiquei mega curiosa com os mousses matizadores!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Usei essa linha e gostei muito.
    São muito bons.
    Bjão Re

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a marca, mas fiquei curiosa para ver de pertinho alguns dos produtos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo estarei contando mais sobre esses produtos beijos

      Excluir
  5. Adorei a dica Re não conhecia a marca e como tenho cabelos descoloridos fiquei doida pra testar...vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  6. Quantos produtos legais
    não conheço nenhum
    fiquei mega curiosa em saber deles
    amei o kit
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Gente,que bacana,amoo conhecer marcas novas,parece que os produtinhos são bons :D Quero testr o/
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá ainda não conhecia essa marca , os produtos parece ser ótimos , tem tanta marcas ótimas por aí que a gente nem conhece né? adorei a apresentação dos produtos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são maravilhosos. Fico feliz por ter gostado beijos

      Excluir
  9. Adorei conhecer esses produtos e não vejo a hora de ver suas resenhas pra saber sua opinião a respeito.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, em breve eu já posto as resenhas. beijos

      Excluir
  10. Oi! Não conhecia, e a linha é bem completa né, esperando sua resenha. Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É completa sim, aguarde em breve review. beijos

      Excluir
    2. Oi querida é completa sim. em breve resenha beijos

      Excluir
  11. Olá!
    Ainda não testei os produtos da marca, mas valeu a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa marca Dihair Professional, mas amei conhecer.
    São linhas completas e os produtos parecem serem de ótima qualidade.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Os produtos são maravilhosos. beijos

    ResponderExcluir
  14. oi!
    Eu adoro os produtos da DIHAIR :D são maravilhosos, e os cabelos ficam lindos!
    bjo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR