Finalizador Leave In Ondulados - Dicas da Reh

6 de jan. de 2016

Finalizador Leave In Ondulados

Olá gente, tudo bem? Esse é o primeiro post do ano e vamos começar com review de um produto que estou amando que é o Finalizador Leave In da marca Ondulados. 


 Sobre o produto. O finalizador Leave In Ondulados foi desenvolvido para proporcionar maciez, brilho, contenção do volume e ativar os cachos. O uso contínuo auxilia no combate à porosidade e aspereza dos fios deixando-os cacheados e sem volume durante todo dia.
Ativador de cachos
Reduz volume 
Hidrata e Revitaliza

Modo de uso: Finalizador Leave In Ondulados deve ser usado nos cabelos úmidos. Para obter ativação dos cachos aplique o produto sobre os cabelos úmidos distribuindo uniformemente por toda a extensão dos fios e amasse com as mãos. 
Para obter a redução do volume aplique o produto sobre os cabelos úmidos, penteie e passe os dedos em forma de pente grosso, até alcançar o volume desejado.

 Esse leave in é um produto que vale a pena ter em casa, ele vem na embalagem  de 500 ml, o que é ótimo para nos cacheadas que usamos bastante creme. Ele tem um aroma meio cítrico maravilhoso que dura muito tempo no cabelo deixando muito cheiroso. 
A textura não é nem grossa nem fina, é fácil de passar nos fios. Ele ajuda a desembaraçar os fios, facilitando o ato de pentear e controlar o volume. 



 O meu cabelo ainda contém vestígios de química onde não cacheia totalmente, porém esse finalizador é uma mão na roda.
Não se assustem com a minha cara de cansada e sem make, passei um batom só para tentar mudar um pouco kkkkkk.


Eu gostei muito ele definiu mais os cachos e deixou macio e com volume reduzido do jeito que eu gosto. Não indico para quem gosta de cabelo volumoso, pois ele reduz o volume e deixa o cabelo um pouco pesado.

Espero que vocês tenham gostado, e se você já usou desse produto deixe a sua opinião vou adorar saber o que tem a dizer.


A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

27 comentários:

  1. Não conhecia a marca e adorei a proposta do produto, vou indicar para as amigas cacheadas!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  2. Os leave-in são tudo e eu não fico sem. Seu cabelo ficou lindo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não fico sem Leave-in eu amooo. Obrigada beijos

      Excluir
  3. Adorei a resenha,estava mesmo procurando um finalizador para meus cachinhos,vou comprar esse para testar :D
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado. Compra sim esse produto é ótimo beijos

      Excluir
  4. o resultado ficou otimo adorei, sera que da certo para eu que tenho cachos mais miudos que os seus?
    quero experimentar tambem
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom eu não sei, oque dá certo para mim pode não dar certo para você.Só testando mesmo para ver se da certo beijos.

      Excluir
  5. Adorei amiga
    seu cabelos estao bem mais soltos, mais leves e mais bonitos

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a marca, mas gostei muito do efeito nos seus cabelos, os cachos ficaram bem definidos!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o produto.
    O cabelo ficou ótimo mesmo.
    Bjão Re

    ResponderExcluir
  8. Seus cachos ficaram lindos, retirou bem o volume né. Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ... Já anotei a dica aqui e vou procurar . Minha filha está fazendo transição e fica louca com as pontinhas que ainda tem química e ela não quer cortar.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado da dica. Sei como é, compra sim sua filha vai gostar beijos.

      Excluir
  10. Seus cachinhos ficaram lindos.
    A fase de transição é bem complicada, mas seu cabelo já tá quase sem nada.
    Ele me pareceu ótimo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  11. Também gostei muito do resultado
    seu cabelo esta com um brilho maravilhoso, perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu não conheço essa marca, mas fiquei super curiosa já que os resultado foi ótimo nos seus cachos

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  13. Deixou os seus cachinhos a coisa mais linda ♥

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR