AQUI ESTÃO 7 MANEIRAS RÁPIDAS E FÁCEIS DE LIDAR COM ODORES DE MOFO - Dicas da Reh

24 de out. de 2018

AQUI ESTÃO 7 MANEIRAS RÁPIDAS E FÁCEIS DE LIDAR COM ODORES DE MOFO


Percebendo um cheiro de mofo à espreita em algum lugar da sua casa? Não se preocupe, isso acontece com os melhores de nós! Os odores e odores de mofo podem ter várias causas diferentes, desde a umidade até a comida velha e tudo mais.
Mas a boa notícia é que a causa de um cheiro de mofo não é geralmente séria ou permanente, e há muitas maneiras fáceis de refrescar as coisas! Hoje compartilharei 7 dicas rápidas e fáceis que ajudarão a eliminar odores de mofo de qualquer lugar da sua casa. Com a ajuda dessas dicas, sua casa estará cheirando fresca e limpa em pouco tempo! :-)

7 MANEIRAS RÁPIDAS E FÁCEIS DE LIDAR COM ODORES DE MOFO

1. Localize a fonte

O primeiro passo para eliminar os cheiros de mofo é descobrir de onde vem o cheiro. Farejar um pouco - o cheiro vem de um quarto ou se espalhou para outros cômodos da casa? Procure por quaisquer causadores óbvios de odores, como um pedaço de comida que caiu atrás do sofá. Se você não conseguir encontrar a fonte, talvez seja necessário contratar um profissional para inspecionar seu espaço.

2. Deixe entrar ar fresco

A maneira mais fácil de ajudar a eliminar os cheiros de mofo em sua casa é abrir suas janelas! Deixar entrar ar fresco pode fazer um mundo de bom quando se trata de como sua casa cheira. E certifique-se de abrir todas as janelas e persianas também, tanto para o fluxo de ar e para um pouco de sol. Você também pode levar as coisas um pouco mais longe, abrindo todas as portas interiores, armários, armários e armários para que todos possam obter um pouco de ar fresco também. Porque quando se trata de cheiro a mofo, às vezes um pouco de ar fresco é tudo que você precisa!

3. Obtenha o movimento do ar

Os odores a mofo são geralmente mais propensos a se desenvolver em ambientes escuros, úmidos ou quentes. Você pode melhorar as condições desses tipos de quartos, executando um ventilador para manter o ar em movimento! Executar ventiladores de ventilação em sua cozinha e banheiro regularmente para desencorajar o cheiro de mofo de desenvolvimento. Em salas com fluxo de ar limitado, como o sótão ou a lavanderia, considere trazer um pequeno ventilador elétrico para movimentar o ar.


4. Agarre o seu Duster

A poeira é uma fonte comum de odores de mofo, então pegue a sua ferramenta de limpeza e comece a limpar! Tente pensar em lugares que você pode não ter limpado recentemente, como atrás de móveis, em cima de seus ventiladores de teto, ou no topo de suas molduras de portas. Use o seu espanador, juntamente com um spray de pó para ajudar a desencorajar a poeira de se estabelecer no futuro.

5. Limpe sua casa

Se o pó não cuidar do cheiro de mofo, uma limpeza mais profunda pode ajudar. Certifique-se de varrer e esfregar pisos duros e tapetes a vácuo! E enquanto você está arrumando, certifique-se de manter os olhos abertos para possíveis fontes de cheiros.

6. Use um eliminador de odor

Se o cheiro de mofo parece estar emanando de uma pequena área como um armário ou armário, pegue um pouco de bicarbonato de sódio ! Coloque um pequeno prato de bicarbonato de sódio na área fechada por até 24 horas. O bicarbonato de sódio absorverá o excesso de umidade e os odores e deixará as coisas cheirando muito mais frescas. Você também pode fazer meus discos de desodorização caseiros com bicarbonato de sódio e óleos essenciais ! Aprenda como fazê-los no link abaixo.

7. Use um purificador de ar natural

Há toneladas de maneiras de deixar sua casa com um cheiro mais fresco e limpo sem recorrer a purificadores de ar caros comprados em lojas! Se você quer usar óleos essenciais , cascas de frutas cítricas, bicarbonato de sódio ou até mesmo plantas de casa, com certeza encontrará seu novo purificador de ar favorito entre as opções no link abaixo!


0 comentários, deixe o seu!:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!



SUBIR